Doutor Estranho 2: O que assistir antes do novo filme da Marvel?




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se passa depois dos eventos de WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.



Como é uma continuação, é preciso assistir ao primeiro filme, que apresenta o herói. Além disso, alguns personagens vão retornar na sequência, como Christine Palmer e Mordo.





DOUTOR ESTRANHO (2016)




Ambos os filmes desenvolveram melhor Doutor Estranho depois de seu primeiro filme solo, assim como a dimensão de seus poderes.




VINGADORES: GUERRA INFINITA (2018) E ULTIMATO (2019)


Wanda Maximoff será a protagonista de Doutor Estranho 2 ao lado de Stephen Strange. Inclusive, a cena pós-créditos de da série se conecta diretamente com Doutor Estranho 2. 




WANDAVISION (2021)




Loki foi a primeira produção do MCU que preparou espaço para os conceitos sobre o multiverso, usando especialmente as variantes do Deus da Trapaça.






LOKI (2021)


A série animada é fundamental por explorar as infinitas possibilidades do multiverso, além de levar elementos da produção para o live-action, como o Doutor Estranho Supremo.




WHAT IF...? (2021)




Foi última aparição do Doutor Estranho nos cinemas. As decisões de Strange neste filme terão consequências para o caos do multiverso.





HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA (2021)





Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio.

Doutor Estranho 2

MCU há 14 anos

não víamos no

mostra algo que