Doutor Estranho 2 mostra algo que não víamos no MCU há 14 anos




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o filme mais importante da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos lançamentos no cinema mais aguardados de 2022 e recebeu uma classificação etária de PG-13 nos Estados Unidos.



O longa vai conter alguns temas que são impróprios para menores de 13 anos, e a descrição das cenas indicam que este será o filme mais assustador do MCU desde 2008. 





A classificação foi dada pois o filme tem "sequências intensas de violência e ação e imagens assustadoras". 



Apesar de filmes anteriores da Marvel já terem recebido a mesma classificação etária, a descrição de "imagens assustadoras" não é comum na franquia.


Desde que o Multiverso da Loucura foi anunciado, surgiram diversos rumores sobre o conteúdo assustador da sequência, com Stephen Strange se deparando com o caos e pesadelo do multiverso. 



Isso foi reforçado pela escolha de Sam Raimi como diretor do filme, conhecido por seus trabalhos no terror com a trilogia A Morte do Demônio e Arraste-me para o Inferno.


Desde 2008 não temos um filme do MCU com esse veredito de "imagens assustadoras". O último foi O Incrível Hulk, estrelado por Edward Norton, antes de Mark Ruffalo assumir como Hulk na Marvel. 

Doutor Estranho

Marvel? Entenda

novo filme da

virar zumbis em

Escarlate vão

e Feiticeira