da Marvel

Do filme

Doutor

 ESTRANHO 2:

5 REVELAÇÕES

SOBRE O

MULTIVERSO NO

PRIMEIRO TEASER




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados de 2022 e vai explorar o colapso dos universos no MCU.





Separamos algumas das principais revelações do primeiro teaser da continuação de Doutor Estranho:

Começando com: “o multiverso é um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco” e “sua profanação da realidade não ficará impune", o teaser indica uma instabilidade perigosa nas linhas de espaço e tempo.





MULTIVERSO EM COLAPSO 


O teaser mostra o encontro entre Wanda com Strange. Ela ainda aparece com o uniforme de Feiticeira Escarlate e pode ser que ela se torne perigosa, pois pode ter aprendido como dividir suas formas.





DOUTOR ESTRANHO PEDE AJUDA À FEITICEIRA ESCARLATE


Vale lembrar que uma cena pós-créditos de WandaVision mostra a personagem aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold para encontrar seus filhos pelo multiverso.


O filme trará America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, que nas HQs pode derrubar paredes entre as dimensões. Já Mordo pode retornar com um novo papel ou mesmo uma versão multiversal diferente.





INTRODUÇÃO DE AMERICA CHAVEZ E RETORNO DE MORDO


Com a aparência de uma lula, especulações apontam para Shuma-Gorath – que tentaria obter o controle completo do multiverso –, mas por causa do seu tamanho, é provavelmente Gargantos.





CRIATURA MONSTRUOSA DO MULTIVERSO

O teaser termina mostrando uma versão alternativa do Doutor Estranho, o Doutor Estranho Supremo – que apareceu nos episódios da série animada What If...? O filme estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.





VERSÃO ALTERNATIVA DO DOUTOR ESTRANHO

Cenas pós-créditos

a Marvel! Entenda

problema para

tornando um

do MCU estão se