para fãs

CANTOU DE GRAÇA

Documentário

MOSTRA

BASTIDORES DA

TURNÊ DE MARÍLIA

MENDONÇA, QUE



Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, deixou um grande legado na música brasileira. Uma das maiores cantoras da geração, se tornou referência no sertanejo. 


Para manter sua memória presente, diversas produções audiovisuais explicam por que Marília colecionou uma legião de fãs, como o documentário Todos os Cantos, disponível no Globoplay.


A série documental acompanha os bastidores da última turnê da cantora. Na maratona de shows, Marília apresentou ao público seus maiores hits, como “Supera”, “Infiel”, “Bebi Liguei”, “Ciumeira”.

Marília fez shows gratuitos durante a turnê para democratizar o acesso à sua música. A sertaneja pegou o público de surpresa ao surgir em uma apresentação que não havia sido anunciada oficialmente.


Além do trabalho de Marília nos palcos, o documentário reúne depoimentos de amigos, parentes e profissionais que trabalhavam na equipe da cantora, além dela própria, relembrando o início da carreira.



Os quatro episódios de Todos os Cantos estão disponíveis no Globoplay. Além disso, as músicas gravadas na turnê estão disponíveis nas plataformas digitais.

Conheça o filme

canção Evidências

 INSPIRADO pela

sertanejo

sobre o mundo