disney+ une
xuxa, angélica
e fafá de belém
em série sobre Floresta Amazônica





Xuxa, Angélica, Fafá de Belém e outros estão em Tarã, nova série do Disney+ que irá retratar sobre o cuidado da Amazônia.


Foram anunciadas as gravações de Tarã, produção original brasileira que traz uma aventura fantasiosa sobre a lenda do povo na Amazônia, sua profecia e seu legado ao lutar pelo cuidado da natureza.





Em Tarã, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção.




Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um
amuleto para um lugar
sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal.




Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai.



Ela deve se empoderar de sua história com ajuda da mãe Ylla e da avó Kirina, que lidera este povo e de outras guerreiras para enfrentar o fazendeiro JM, que visa lucrar às custas da natureza.


Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida.



As filmagens de Tarã começaram em julho de 2022 no Acre, estado que será parte do cenário deslumbrante desta história, e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023 no Disney+.

VEJA COMO ESTÃO OS

Chiquititas:

25 ANOS DEPOIS

VERSÃO DA NOVELA

ATORES DA PRIMEIRA