Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, revelou em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, que Thor: Ragnarok é um dos melhores filmes da história da Marvel.
Ela afirmou que Taika Waititi foi a escolha perfeita para Thor: Ragnarok, “eu fico muito feliz que a franquia do Thor encontrou o Taika (Waititi), porque ele se encaixou perfeitamente. É incrível”.
Ela ainda ressaltou como o filme conseguiu encontrar o equilíbrio entre o humor e a ação: “Aquele filme é muito divertido e muito bem executado. Taika é um ótimo diretor e ele fez um filme incrível”.
Ela ainda relembrou do convite que recebeu para dirigir o segundo longa do deus do trovão e os motivos que a fizeram desistir da franquia.
Antes de Alan Taylor assumir a produção de Thor: O Mundo Sombrio, Patty Jenkins estava comandando o projeto, e inclusive, seria a primeira mulher a dirigir um filme da Marvel.
Jenkins contou no podcast que a história não estava muito de acordo com o que ela queria trabalhar naquele momento.
“Eles me contrataram para um filme que não precisava de uma diretora mulher, então eu sempre serei grata por eles, apesar de não ter dado certo”, afirmou.