Diretor de Turma da Mônica será responsável por audiossérie do Batman com Rocco e Camila Pitanga





A audiossérie original do Spotify em parceria com Warner Bros. e DC tem data de estreia marcada para 3 de maio. 




Foi anunciado o elenco brasileiro da adaptação do podcast, que tem Rocco Pitanga como Bruce Wayne/ Batman.


A produção de Batman Despertar conta com nomes nacionais conhecidos como Camila Pitanga, Tainá Müller, Augusto Madeira, Hugo Bonemer, Felipe Castanhari, Gabriel Godoy, entre outros.



Daniel Rezende, de Turma da Mônica, e Marina Santana assinam a direção da adaptação do roteiro original criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia O Cavaleiro das Trevas.



No total, são oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.


“Estamos animados em trazer a franquia icônica e o legado de Batman para nossas centenas de milhões de ouvintes em todo o mundo”, disse a diretora de Conteúdo e Publicidade no Spotify.


“Por meio de nossa parceria extraordinária com Warner Bros. e DC, temos a oportunidade única de inaugurar uma nova era dos super heróis da DC amados universalmente por meio do mundo do áudio.”




Batman Despertar é um thriller psicológico que levará os ouvintes a uma nova jornada nas profundezas da mente de Bruce Wayne.

Batman: Robert

de Christian Bale

conselho inusitado

Pattinson recebeu