Diretor de Lovecraft country
assume Blade 


Com um estúdio gigantesco e ideias que se conectam em mais de 30 produções, não é nenhuma surpresa que o Marvel Studios tenha algumas dificuldades para tocar certos projetos.


Recentemente, Bassam Tariq deixou o cargo de diretor de Blade, longa estrelado por Mahershala Ali no papel do caçador de vampiros. Dois meses depois, um novo cineasta assume a posição.






O Deadline confirmou a escalação
de Yann Demange como o novo condutor do projeto.



Devido às mudanças na equipe, o longa previsto inicialmente para o final do ano que vem ganhou uma nova data no cronograma do MCU: 6 de setembro de 2024.



O cineasta é conhecido por comandar o piloto de Lovecraft Country, elogiada minissérie da HBO, além de Top Boy, White Boy Rick e 71: Esquecido em Belfast.


Ao lado do realizador, outro nome foi adicionado à equação: Michael Starrbury. Roteirista de O Destino de Mister & Pete e Olhos que Condenam, o escritor deve conduzir a narrativa vampiresca.


Em pré-produção, as filmagens devem começar no primeiro semestre de 2023. A Marvel espera que o filme seja um equilíbrio entre as primeiras adaptações do personagem e os filmes anteriores do MCU.





O estúdio quer uma narrativa sombria, mas que tenha menos gore do que foi visto nas encarnações de Wesley Snipes.

Chris Hemsworth na

Despedida de

último filme no

papel de Thor

na competição! 

Marvel? Ator sugere