do Infinito

sobre as Joias

revela segredos

Tony Stark

Diário de

O livro interativo The Wakanda Files foi oficialmente lançado pela Marvel, trazendo informações e análises sobre o seu universo cinematográfico. A publicação é inspirada nos trabalhos de Shuri. 


Uma das novidades do produto é que a nerd obteve acesso ao diário pessoal de Tony Stark, e descobriu que o momento em que o milionário ficou sabendo da existência das joias do infinito


No registro, Stark detalha a trama de Vingadores: Era de Ultron. Ele comenta os eventos trágicos protagonizados pelo grupo de heróis e que, por isso, queria criar algo para proteger o mundo.


No mesmo texto, Stark ainda expressa arrependimento pela criação do Ultron. “Eu sugeri que implementássemos o código recuperado do JARVIS no tecido gerado por vibrânio fundido com a Pedra da Mente”. 


Ainda de acordo com os registros, a primeira vez que Stark descobriu sobre a existência das Joias do Infinito foi quando Thor revelou a existência delas para seus colegas de trabalho.

"Thor mencionou seis Joias do Infinito no centro de um redemoinho que foi a destruição da Terra. E uma delas aparentemente está deslumbrando a testa da Visão. Podemos falar sobre isso por um segundo?"

CONFIRA TAMBÉM:

4 filmes da

lançados em 2021

Marvel serão

Clique aqui e veja mais