final da franquia

 PLANEJADOS como

Despedida de

TOM CRUISE?

Missão Impossível

7 e 8 são





Depois de Efeito Fallout, Missão Impossível 7 e 8 estão previstos para estrear nos cinemas em 2023 e 2024, respectivamente.




De acordo com um relatório da Variety, os planos para Missão Impossível 7 e 8 são que eles funcionem como uma despedida para Tom Cruise da franquia. 

No relatório, é observado que as próximas duas sequências são vistas como uma "culminação" da jornada individual de Ethan Hunt. Mas, até o momento, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. 


A franquia teve início com Missão Impossível (1996), de Brian De Palma. Desde então, acompanhamos o agente Ethan Hunt em missões internacionais perigosas e consideradas "impossíveis".


Inicialmente, os planos para Missão Impossível 7 e 8 eram de que suas filmagens deveriam começar simultaneamente em 2020, mas a pandemia atrapalhou a produção do sétimo filme. 


O sétimo filme já conseguiu encerrar a produção, mas o oitavo filme ainda não teve início e está prestes a começar na África do Sul. Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidas em segredo.


Missão Impossível 7 foi adiado de setembro de 2022 para julho de 2023 - o que adicionará custos ao orçamento geral do filme. O 8º filme também foi adiado de julho de 2023 para junho de 2024.


Segundo o relatório, Tom quer terminar a produção do 8º filme antes do lançamento do 7º, pois o longa termina com um gancho e ele quer ter certeza de que a transição entre as sequências seja perfeita

Missão Impossível 7:

da franquia

do novo filme

cena mais radical

segredos sobre a

Tom Cruise revela