despedida de
chris hemsworth na marvel?
Ator sugere último filme no papel de Thor

Chris Hemsworth é uma das estrelas mais antigas do Universo Cinematográfico Marvel, fazendo parte da franquia desde sua primeira aparição em Thor (2011) e como membro original dos Vingadores.



Em entrevista à Vanity Fair, Chris Hemsworth indicou que, depois de quatro filmes solos no papel de Thor, ele pode encerrar essa jornada no próximo filme do personagem.





“Eu sinto que provavelmente teríamos que fechar o livro se eu fizesse isso de novo. Você entende o que quero dizer?”






Você tem o nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói. E eu não sei – estou nesse estágio? Quem sabe?” Concluiu o ator



Hemsworth ressaltou que está aberto para outro filme de Thor comandado por Taika Waititi, desde que seja "algo único, novo e inesperado em relação ao personagem e ao mundo.”




Chris Hemsworth disse que está planejando uma pausa na carreira assim que terminar sua turnê de divulgação da nova série do Disney+, Sem Limites.



No quinto episódio da produção, Hemsworth se encontra com um médico e ele revela uma predisposição genética do ator para ser diagnosticado com Alzheimer futuramente.


"Isso realmente desencadeou algo em mim para querer tirar uma folga. E desde que terminamos a série, tenho completado as coisas para as quais já fui contratado.” Disse o astro

CONTOU DIRETOR

SUA BUNDA",

PARA MOSTRAR

TRABALHOU DURO

HEMSWORTH

Thor 4: "Chris