Depois de tapa no Oscar, Chris Rock debocha da briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard





Em um de seus shows de stand-up, o comediante se voltou contra a estrela de Aquaman e a classificou como “culpada”.



Mesmo após toda polêmica do Oscar, Chris segue fazendo shows de stand-up e tirando sarro de famosos – agora, os alvos são Johnny Depp e Amber Heard.



Durante uma apresentação em Londres, ele debochou da disputa judicial que o ex-casal está protagonizando e que está sendo transmitida publicamente. 



“Qual é o problema dela? Ela fez cocô na cama dele [Johnny Depp]! Ela está bem, mas ela não está cagando bem. Ela cagou na cama dele”, disparou Chris . 


“Uma vez que você caga na cama de alguém, você é culpado de tudo… O que cara**** está acontecendo? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso. Deve ser uma boce** incrível…”



Johnny e Amber foram casados por dois anos e resolveram se separar em 2016. Após o término, a atriz revelou uma série de fotos de seu rosto com lesões causadas pelo ex-marido.


Na época, ela desistiu de processá-lo após assinar um acordo de divórcio. Porém, Johnny entrou com um processo contra Amber devido a um artigo que ela publicou em 2018, sobre as agressões sofridas. 


O julgamento começou no dia 11 de abril, com Johnny pedindo US$ 50 milhões em danos morais. Amber, por sua vez, moveu uma ação contra ele no valor de US$ 100 milhões.

Johnny Depp x

impactou o cinema

de Hollywood

judicial dos atores

Como a briga

Amber Heard: