canibal!

pira em terror

Depois de O

Massacre da

Elétrica, público

da Netflix agora




Não Me Mate é uma nova produção italiana no catálogo da Netflix, misturando elementos de fantasia, romance e horror canibal.


O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface estreou no catálogo da Netflix continuando a clássica franquia de terror, e agora um novo filme do gênero está fazendo sucesso no streaming.


Em Não Me Mate, Mirta, de 19 anos, e Robin estão apaixonados e juram amor eterno. Um dia, por causa de uma overdose de drogas, eles decidem levar seu amor para o próximo nível na vida após a morte.


Milagrosamente, porém, Mirta acorda no necrotério como se nada tivesse acontecido, mas também por uma fome quase insaciável por carne humana para poder viver, se tornando alvo de uma caçada assassina.


Não Me Mate é uma adaptação comandada por Andrea De Sica e baseada em um romance de fantasia de Chiara Palazzolo, originalmente publicado sob o título "Non Mi Uccidere", bastante conhecido na Itália. 



Enquanto O Massacre da Serra Elétrica combina choque e terror visual mais chocante, Não Me Mate mistura fantasia, romance e horror canibal, mas sem violência gráfica.


Tanto o visual suave quanto a história de um amor juvenil fazem o filme tomar um rumo sombrio e sobrenatural que lembra menos O Massacre da Serra Elétrica e mais Crepúsculo.





Não Me Mate está disponível no catálogo da Netflix.

O Massacre da serra

VERDADEIRO

serial killer

 assustadora com

tem relação

Franquia de terror

história real?

Elétrica é uma