de Hollywood

ator e dançarino

Depois de

HOMEM-ARANHA,

TOM HOLLAND VAI

VIVER FAMOSO


Prestes a lançar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Tom Holland aproveitou a campanha de divulgação do filme em Londres para dar algumas dicas de seu próximo projeto.




Em entrevista à Associated Press, ele revelou que vai interpretar Fred Astaire em uma nova cinebiografia produzida pela Sony.




Depois de quatro anos na pele de Peter Parker, Holland vai trocar o uniforme vermelho e azul do super-herói por um par de sapatos de sapateado. 





Afinal, Astaire se consagrou por dançar, cantar e atuar em musicais como O Picolino, Ritmo Louco e Cinderela em Paris.



Tido como um dos maiores dançarinos de todos os tempos, ele trilhou uma carreira de sete décadas no cinema e no teatro, com passagens tanto pela Broadway quanto pelo West End.





Sua parceira de dança favorita foi Ginger Rogers, ao lado de quem estrelou dez produções hollywoodianas.


“Eu não li ainda. Eles não me deram”, disse Holland. “Amy Pascal [produtora] tem o roteiro. Ela me ligou pelo FaceTime mais cedo. Eu estava no banho e tivemos uma conversa adorável".



Embora as habilidades de dança de Holland não tenham sido muito exploradas em seus trabalhos, o ator da Marvel já desempenhou o papel-título no musical "Billy Elliot"



Mais recentemente, Holland demonstrou seu talento como dançarino no programa Lip Sync Battle, performando um medley de "Singing in the Rain" e "Umbrella", de Rihanna

CONFIRA TAMBÉM:

o Homem-Aranha

para interpretar

não foi escalado

Tom HOlland quase