diz teoria

La Casa de Papel,

Denver terá

final trágico NA

5ª temporada DE


Infelizmente, as hipóteses não são das mais otimistas: enquanto o trailer da nova temporada reacendeu uma teoria trágica sobre Tóquio, o público também está prevendo um desfecho triste para Denver.


No Reddit, os usuários se lembraram de um dos diálogos apaixonados entre Denver e Estocolmo em que o personagem diz que, se precisasse, pularia na frente de uma bala por ela.



No fórum, os fãs da série acham que isso pode ter sido uma pista sobre o futuro da trama do casal. “Isso realmente poderia acontecer e ele morreria”, escreveu um usuário.

Um ato heróico, como o sacrifício para salvar a mulher que ama ou os companheiros, poderia ser um bom encerramento para o arco de Denver, cujo temperamento já colocou a segurança do grupo em risco.


Embora o comportamento impulsivo de Denver já o tenha colocado em maus lençóis, a 4ª temporada mostrou uma mudança de comportamento. Será que esta jornada  terminará com um gesto altruísta?


A notícia boa é que falta pouco para termos as respostas a esta e outras questões que ainda estão pendentes. O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro. 

CONFIRA TAMBÉM:

DA SÉRIE

SOBRE FINAL

REACENDEU TEORIA

LA CASA DE PAPEL

5ª TEMPORADA DE

Trailer da