SÉRIE da netflix

que aparecem na

De Volta aos 15:

TODAS AS

TENDÊNCIAS DOS

DOS ANOS 2000



Quer nostalgia? A série a nova série brasileira da Netflix estrelada por Maisa e Camila Queiroz traz elementos que eram tendência nos anos 2000. Vem relembrar!


A série, baseada no livro de Bruna Vieira, conta sobre Anita, uma mulher de 30 anos, frustrada com o rumo de sua vida, que, ao redescobrir seu primeiro blog, acaba voltando no tempo para seus 15 anos




A rede social foi febre antes da chegada do Facebook. Já o Flogão, rival do Fotolog, era o Instagram daquela época. Quem lembra?






ORKUT E FLOGÃO



Na série, a personagem Carol, prima de Anita, chega na escola com os cabelos escorridos, dizendo que fez a tal escova que prometia alisamento eterno e tinha cheiro doce. 




ESCOVA PROGRESSIVA
DE CHOCOLATE





Antes do streaming e dos DVDs existirem, a supremacia do audiovisual era o cinema tradicional e as fitas VHS.







FITA VHS




Dá para lembrar de um período em que câmeras frontais em celulares não existiam? As câmeras prateadas eram febre e muito utilizadas para selfies!






C MERA PRATEADA




Quem nunca teve um porta-CD gigante cheio muitos discos? Outra peça icônica era a case de capa dura para DVDs com as páginas de plástico!






PORTA-CDS E DVDS




Pulseiras coloridas de plástico eram febre e, quanto mais você tinha, mais estiloso era. A série traz esse visual marcante para os personagens!






MUITAS PULSEIRAS NO BRAÇO

Confira o teaser

QUEIROZ

Maisa e Camila

Netflix com

ADOLESCENTE da

nova série

De Volta aos 15,