original tem

De Volta aos 15:

SÉRIE DA NETFLIX

VAI TER

CONTINUAÇÃO?

A FRANQUIA

mais livros




Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, a série baseada na história escrita por Bruna Vieira se tornou um dos grandes sucessos brasileiros da Netflix. 

O seriado acompanha Anita, uma mulher de 30 anos extremamente frustrada pelo rumo que sua vida tomou — resultando em um péssimo relacionamento com antigas amigas e até mesmo com a família.


Ao encontrar o primeiro blog, que criou aos 15 anos de idade, deseja reviver essa época em que tudo era mais fácil. E seu desejo se torna realidade quando ela volta no tempo para a sua adolescência!



Retornando ao passado, ela tem a oportunidade de consertar tudo o que estava errado, mas, quando volta ao presente, percebe que seus atos influenciam no futuro.



A Netflix anunciou a renovação da série para a 2ª temporada. Na sequência, a chegada de um novo viajante no tempo promete bagunçar a história definitivamente. 



A série é baseada no livro da blogueira e escritora Bruna Vieira, que tem mais dois títulos na saga: o primeiro se chama Depois dos Quinze e o último De Volta aos Sonhos.




O terceiro livro da sequência pode determinar os rumos da série. De acordo com a sinopse, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez.



Ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.

De Volta aos 15

na série da NETFLIX

dos anos 2000

Todas as tendências