dc
encontrou
seu Kevin Feige?




A Warner está negociando com Dan Lin, famoso produtor, que tem grandes filmes produzidos em seu currículo, para ocupar o cargo de chefe da DC Films.


Lin é um dos nomes mais cotados, já que tem grande experiência na área: é produtor de franquias de filmes como It – A Coisa, Sherlock Holmes, as animações Lego e o live-action de Aladdin.



Lin já tem familiaridade com a Warner Bros, uma vez que ele já fez parte do grupo de executivos do estúdio e ainda teve Alan Horn – atual conselheiro de David Zaslav – como seu mentor.






O produtor é o tipo ideal que o CEO da Warner Bros Discovery gostaria de ter para chefiar a DC.


Ainda resta saber se Dan Lin está, de fato, interessado. Atualmente, ele tem uma produtora em Rideback, e um acordo com ele implicaria em uma possível compra desta produtora pela Warner.


Outro nome cogitado para o cargo foi Todd Phillips, pois Zaslav tem grande consideração pelo cineasta. No entanto, o atual foco do diretor é desenvolver Joker: Folie à Deux, sequência de Coringa.



Dan Lin começou a carreira na Warner sob o comando do ex-presidente de produção mundial, Lorenzo di Bonaventura, e chegou ao cargo de vice-presidente sênior de produção da empresa.



Ele deixou o estúdio em 2007 para lançar a própria produtora. Durante a sua estadia na Warner, teve títulos memoráveis como Os Infiltrados, Alexandre e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta.

FALA SOBRE

Kevin Feige

MARVEL E DC

CROSSOVER ENTRE