por uma mulher

INTERPRETADO

Daniel Craig

AFIRMA QUE

JAMES BOND

NÃO DEVE SER


Desde que Daniel Craig anunciou que 007 - Sem Tempo para Morrer seria o seu último filme interpretando James Bond, muitas foram as especulações sobre quem vai assumir o papel daqui para frente.


Os rumores já apontaram nomes como Henry Cavill, Idris Elba, Regé-Jean Page e Margot Robbie. Apesar disso, Craig afirmou em uma entrevista que o papel não deveria ser interpretado por uma atriz. 


“Deveria haver papéis melhores para mulheres e atores negros. Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?".


A produtora Barbara Broccoli defendeu essa teoria durante uma entrevista. “Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como um homem e acho que provavelmente permanecerá como um homem ”.


Ela completou: "E tudo bem. Não temos que transformar personagens masculinos em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininas e fazer a história se encaixar nessas personagens femininas".


Estas declarações surgem em um momento importante, já que os fãs vêm pedindo há algum tempo mais diversidade na franquia. A produção tomou algumas atitudes para Sem Tempo para Morrer.

CONFIRA TAMBÉM:

Regé-Jean Page

James Bond?

será o novo