Dakota Johnson faz revelações sobre bastidores de
50 tons de cinza:
"era psicótico!"





Ao lado de Jamie Dornan, a atriz estrelou um dos filmes mais polêmicos da última década.



Dakota Johnson ganhou muita notoriedade ao estrelar a franquia de Cinquenta Tons de Cinza, interpretando a personagem Anastasia Steele ao lado de Jamie Dornan.


Apesar da saga ter sido fundamental para os próximos passos de sua carreira, Dakota Johnson afirmou que se inscreveu para “fazer uma versão muito diferente do filme” que ela e Dornan fizeram.



“Sou uma pessoa sexual e quando estou interessado em algo, quero saber muito sobre isso. É por isso que eu fiz aqueles grandes filmes de nudez.”




Johnson fez o teste para o filme lendo um monólogo de Persona, de Ingmar Bergman, e a princípio pensou nas adaptações de E.L.


Os romances de ficção da autora seriam “realmente especiais” para trazer para a tela grande. No entanto, James, o estúdio e os diretores divergiam em suas decisões.



“[E. L. James] tinha muito controle criativo, o dia todo, todos os dias, e ela apenas exigia que certas coisas acontecessem”, admitiu Johnson.

“Havia partes dos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que às vezes era incrivelmente brega. Não funcionaria para dizer em voz alta. Sempre foi uma batalha."

Descubra como

50 TONS DE CINZA

 CENAS DE SEXO EM

 FORAM GRAVADAS AS