Netflix

 DA SÉRIE DA

 Criador de

 ROUND 6 PERDEU

 SEIS DENTES

 DURANTE

 GRAVAÇÕES

O mais recente sucesso do serviço de streaming é Round 6, que se tornou a produção mais assistida da plataforma, somando 111 milhões de lares em audiência.

Apesar das muitas perguntas sem respostas deixadas no final da primeira temporada, ainda não existe nenhuma confirmação de que a série vai ganhar uma continuação.

Além disso, o criador Hwang Dong-hyuk afirmou todo o processo de produção o deixou bastante exausto e chegou até a perder seis dentes em meio ao estresse. 

 A revelação foi feita durante uma entrevista à CNN Film School, "Do lado esquerdo, ainda estou sem dois molares. Preciso ir atrás de implantes, mas ainda não tive tempo," contou Hwang.

Ele ainda refletiu sobre a narrativa do programa e afirmou que a ideia era justamente refletir a "sociedade competitiva" em que vivemos hoje. "Esta é uma história sobre perdedores", disse ele.

"Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa tão grande. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado", completou Hwang.

 CONFIRA TAMBÉM:

 Round 6 se torna

 torna a série mais

 na Netflix 

 de todos os tempos