continência
ao amor:
 Filme
da Netflix terá continuação?





Filme de romance da Netflix
com Sofia Carson conquistou o coração do público e muita gente já está pedindo continuação.




Continência ao Amor estreou no finalzinho de julho no catálogo da Netflix e rapidamente entrou para a lista de filmes românticos mais queridos do streaming.


Sofia Carson e Nicholas Galitzine conquistaram tanto o coração dos fãs interpretando o casal improvável formado por Cassie e Luke que muita gente já está perguntando: vai rolar Continência ao Amor 2?



Apesar do sucesso do filme, que chegou ao Top 10 mais assistidos do streaming após o lançamento, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma possível continuação da história.



Assim como outras produções românticas de sucesso da plataforma, Continência ao Amor é inspirado em um livro, mas a obra original não tem continuação.






O streaming pode até não ter falado nada sobre a continuação, mas os pedidos na internet são inúmeros.




Na rede, já há sugestões: “Seria lindo ver a vida de casados deles, como ele vai fazer com a vida profissional, a carreira dela”, escreveu um perfil do Twitter.



O longa termina com Cassie despontando em sua carreira como cantora, então uma continuação poderia revelar os altos e baixos da fama. Já o ex-militar precisará encontrar um novo caminho.

ARREPENDE DE

Joey King se

DO BEIJO? ATRIZ

da Netflix

RUMORES DO SUCESSO

DESABAFA SOBRE

FAZER A BARRACA