do Star +

Nova SÉRIE

Conheça

Pam & TOMMY,



Durante os anos 90, Pamela Anderson e Tommy Lee tiveram um casamento explosivo, marcado por um dos maiores escândalos já vistos em Hollywood.


A atriz de Baywatch e o baterista do Mötley Crüe tiveram um vídeo íntimo vazado que não só se tornou um caso judicial complexo, mas também um dos primeiros exemplos do poder de alcance da internet


Esta é a história real contada em Pam & Tommy, nova série com Lily James (Cinderella) e Sebastian Stan (Capitão América - O Soldado Invernal), que estreou dia 2 de fevereiro exclusivamente no Star+.




Os dois se conheceram em 1994 e apenas seis semanas depois se casaram: um encontro, segundo os dois, de corpo e alma.


A série do Star+ mergulha nos detalhes deste relacionamento cheio de altos e baixos, que começaram quando o baterista filmou relações sexuais entre eles e guardou o vídeo em um cofre de sua mansão.





A sex tape dos famosos foi roubada por um eletricista que trabalhava na mansão de Tommy Lee.



A série mostra que o empregado ficou insatisfeito com o tratamento hostil que recebia do artista e, por vingança, assaltou o cofre em busca de itens de valor.





A fita foi encontrada acidentalmente e o eletricista procurou um meio de se dar bem com ela




A história que se desenrola a partir daí é insana: no início da era da internet não havia regra que pudesse proteger a privacidade do casal.

CONFIRA TAMBÉM:

ACONTECIMENTO?

depois do

Tommy 27 anos

Como estão Lily e