para maiores

E FOI CLASSIFICADO

 Conheça o novo

 FILME DA NETFLIX

 QUE TERÁ CENAS

 DE SEXO INTENSAS

O novo filme da Netflix estrelado por Ana de Armas será uma biografia da atriz e modelo Marilyn Monroe, um dos maiores sex symbols do cinema, que marcou os EUA nas décadas de 1950 e 1960.

O longa ‘Blonde’, que vai misturar realidade e ficção para contar a história de Marilyn, recebeu a classificação NC-17, a mais restrita dos EUA, sendo proibido para todos os menores de 18 anos. 

Inicialmente, o filme estava programado para estrear em 2021, mas foi adiado. Alguns rumores então surgiram de que o adiamento seria por conta da natureza muito sexual da produção.

De acordo com alguns tablóides, o corte que o diretor Andrew Dominik enviou para a Netflix tinha cenas de sexo muito explícitas, incluindo um estupro e uma cena com menstruação “bem sangrenta”. 

Por causa disso, a Netflix teria recusado o corte e pedido para o cineasta refilmar algumas tomadas, o que Dominik supostamente se negou a fazer.

Algumas páginas alertam que fãs de Marilyn provavelmente vão odiar o filme, pois explora sem muito sentido a imagem dela. Até Ana de Armas foi criticada por não reproduzir fielmente o sotaque da diva.

 Ficou curioso para

 saber mais sobre

 Então vem conferir!

 essa polêmica?