debaixo d'água

quase inteiro

Conheça o

FILME DE TERROR

NA NETFLIX QUE

foi filmado



Predadores Assassinos entrou recentemente no catálogo da Netflix e está entre as produções mais assistidas do serviço de streaming atualmente.



A produção estrelada por Kaya Scodelario foi filmada quase inteiramente debaixo d'água, o que exigiu da atriz um treinamento intenso de natação em condições desfavoráveis.



“Construímos todos os cenários em tanques para que pudéssemos inundá-los lentamente em tempo real para o filme”, contou a atriz em entrevista para a revista Bustle.


“Então, no primeiro dia, havia água no chão e todos estavam espirrando água. Mas, no final da filmagem, tínhamos que nadar fisicamente para o set todos os dias – toda a equipe", explicou


Isso acontece por causa da trama de Predadores Assassinos, que se passa quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, então os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local.



Mesmo assim, a jovem Haley (interpretada por Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido



Aos poucos, o nível da água começa a subir, levando Haley e o pai a enfrentarem inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.



“Não podíamos tocar o chão”, disse a atriz sobre as filmagens nos tanques, acrescentando que o elenco e a equipe tiveram que usar roupas de borracha enquanto trabalhavam. 




"Todo mundo estava enrugado da cabeça aos pés. Só Deus sabe quantas pessoas estavam urinando lá. Foi bem nojento no final", completou Scodelario. 

CONFIRA TAMBÉM:

Filmes de terror

claustrofóbicos

ambientes

que se passam em