da Netflix

DE suspense

Conheça 

INTRUSION,

NOVO FILME


No longa, os protagonistas interpretados por Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?) e Logan Marshall-Green (Prometheus) são um casal formado pela terapeuta Meera e pelo arquiteto Henry.




Após a mulher se recuperar do câncer, o casal se muda para uma nova casa, construída pelo marido, em busca de uma nova vida.

Mas tudo muda quando uma gangue misteriosa invade a casa, deixando os dois apavorados, e o mais curioso é que os invasores não roubaram nada e pareciam estar procurando por algo dentro da casa.




A trama em si não foi faz parte do time de filmes sobre crimes reais, mas alguns elementos dela têm, sim, um pé na realidade.


O primeiro diz respeito ao passado difícil da protagonista Meera, uma terapeuta que sobreviveu ao câncer de mama e que, claro, precisou enfrentar os medos trazidos por uma doença tão terrível.


“Minha melhor amiga foi diagnosticada com câncer de mama e vi a vida dela mudar completamente. Para mim, o filme aborda alguém que está vivendo essa jornada emocional”, revelou o diretor.

CONFIRA TAMBÉM:

Os 30 melhores

os tempos

de todos

filmes de suspense