brasileiras

nas TELENOVELAS 

Conheça

artistas TRANS

Artistas transgênero estão ganhando cada vez mais espaço na televisão brasileira. Representatividade é importante e necessária, mostrando para as futuras gerações o espaço que elas podem ocupar. 



Carol está na novela das sete “Quanto Mais Vida, Melhor!” Além de atriz, Carol estudou jornalismo e artes cênicas. Foi a primeira modelo trans no desfile no Minas Trend Preview.





CAROL MARRA



Spinelli era servidora pública, mas depois se dedicou à atuação. Participou do filme Quanto Dura o Amor? e das novelas Salve Jorge e A Força do Querer.





MARIA CLARA SPINELLI




Esteve no elenco de A Força do Querer e de Verão 90. Além de ator, é escritor e já participou do reality show De Férias com o Ex Brasil.





TARSO BRANT


Também conhecida como Daniela Garcia, Glamour atuou em A Dona do Pedaço e ganhou o troféu de Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2019. Participou também da série Rua Augusta, da TNT.





GLAMOUR GARCIA


Mais conhecida como socialite e modelo, Roberta fez uma aparição especial na série Você Decide e atuou na telenovela Mandacaru, além dos filmes No Rio Vale Tudo e O Escorpião Escarlate.





ROBERTA CLOSE


Começou como repórter, mas também é humorista. Sua primeira novela foi O Sétimo Guardião, mas já havia atuado em séries de comédia. Hoje está na novela das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor!





NANY PEOPLE



O ator esteve em Salve-se Quem Puder e fez história protagonizando o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cis com a atriz Juliana Alves na novela!





BERNARDO DE ASSIS



Também está em “Quanto Mais Vida, Melhor!'' Além de novelas, a atriz já foi para Hollywood para interpretar uma amazona no filme da DC, Mulher Maravilha (2017), com Gal Gadot.





A MAIA

Batgirl terá

da DC nos cinemas

personagem trans

primeira