OLIVIA WILDE

DA DIRETORA

Conheça a

MULHER-ARANHA,

Recentemente, Olivia Wilde (Fora de Série) deu a entender que irá dirigir o filme da Mulher-Aranha. A notícia é incrível para os fãs da personagem e mostra que as super-heroínas terão cada vez mais espaço no cinema.

Ela não é uma heroína tão conhecida quanto o Homem-Aranha, mas podemos garantir que ela é tão fantástica quanto. Com um passado sombrio e poderes complexos, Jessica Drew irá render filmes incríveis.

A origem dos

SEUS PODERES

Jessica Drew tinha apenas dez anos de idade quando seus pais se mudaram da Inglaterra para uma região montanhosa na Trânsia. O seu pai era um geneticista que realizava diversos experimentos polêmicos.

Ao encontrar grandes quantidades de urânio no terreno de casa, seu pai construiu uma instalação de pesquisa em sua propriedade. Ao exposta à substância por longos períodos, Jessica acabou ficando doente.

Por isso, o pai da garota lhe injetou um soro de aracnídeos, que apagou a sua memória e trouxe superpoderes para Jessica.

O Passado trágico

DA MULHER-ARANHA

Após ter o soro de aracnídeos injetado no corpo, o pai de Jessica colocou a menina em um acelerador genético. Isso a deixou em “coma” por sete anos. Quando acorda, Jessica está com 17 anos, e seus pais estão mortos.

Ao se transformar em Mulher-Aranha, a jovem ganha força, agilidade e capacidade de auto regeneração.

Veja Também:

POR QUE A

FOI CRIADA?

MULHER-ARANHA

Clique aqui e veja mais