Confira o que esperar do novo suspense sensual estrelado por Harry Styles e Florence Pugh






Não Se Preocupe, Querida chega aos cinemas em 22 de setembro.



No evento CinemaCon, a diretora Olivia Wilde revelou o trailer no painel da Warner. A cineasta também contou suas referências para a criação de um suspense apavorante.



O enredo do filme é ambientado nos anos 1950 e acompanha Alice, uma dona de casa que vive com o marido, Jack, em uma comunidade experimental utópica. 




A tranquilidade da mulher é comprometida quando passa a desconfiar que a empresa de seu esposo esconde segredos perturbadores.


“Imagine uma vida onde você poderia ter qualquer coisa que nunca teve, [...] as coisas que realmente importam: amor verdadeiro com o parceiro perfeito, amizades reais e confiáveis”, disse Wilde.

“O que seria necessário para você desistir dessa vida perfeita? O que você está disposto a sacrificar para fazer o que é certo? Você está disposto a desmantelar o sistema projetado para atendê-lo?”




Além de dirigir, Wilde também aparece como atriz coadjuvante. O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Kiki Layne e Dita Von Teese.


Olivia revelou que suas inspirações foram Atração Fatal e Proposta Indecente. "[Esses filmes são] muito sexy, de uma maneira adulta... Eu ficava dizendo: 'Por que não há mais sexo bom no cinema?’”

Harry Styles

de Anya Taylor-Joy

terror ao lado

de clássico de

de atuar em remake

RECUSOU proposta