Como está a
Samara de O Chamado hoje?




Em 2002, chegava aos cinemas um dos filmes de terror mais populares das últimas décadas: O Chamado,


O filme tornou a figura da terrível Samara Morgan uma das mais populares da cultura pop - mesmo sem praticamente vermos seu rosto. A personagem é interpretada por Daveigh Chase.


Daveigh completou 32 anos em 2022 e tem Samara como um dos trabalhos de maior destaque de sua carreira, mas já esteve em produções completamente diferentes do clima sinistro de O Chamado.





É ela quem dá voz à Lilo na versão original, em inglês, de Lilo & Stitch, além de dublar Chihiro na versão norte-americana de A Viagem de Chihiro, produção do Studio Ghibli.


Daveigh Chase esteve ainda no elenco de Donnie Darko, suspense com Jake Gyllenhaal que fez sucesso no início dos anos 2000 e participou de séries como Amor Imenso e Betsy's Kindergarten Adventures.

Desde então, Daveigh anda afastada dos holofotes e as últimas notícias sobre ela são polêmicas: em 2017, o TMZ afirmou que a atriz de O Chamada foi interrogada na investigação da morte de um homem.


De acordo com o site, Daveigh teria deixado uma pessoa, que não foi identificada, na porta de um hospital nos Estados Unidos. O homem acabou morrendo antes mesmo de receber atendimento.


A principal suspeita indica que a causa da morte foi de overdose. Porém, ainda de acordo com o TMZ, Daveigh não foi considerada suspeita no caso, mas foi chamada para prestar esclarecimentos.

mal no cinema

o público passar

que fizeram

Filmes de terror