de The Rock?

COM OS PLANOS

Como a escalação

DE JASON MOMOA

PARA VELOZES

& FURIOSOS ACABA



Velozes & Furiosos está prestes a chegar ao seu 10º filme e as expectativas, é claro, são enormes para este que promete ser o encerramento da saga de Dominic Toretto.


Na última sexta-feira (28), foi anunciado que Jason Momoa, conhecido por Aquaman e Game of Thrones, foi escalado para o elenco, e que ele pode ser um dos grandes vilões do capítulo final da franquia.



Apesar da notícia ser animadora para os fãs, a chegada do ator acaba com os planos de The Rock, que em meio a treta com Vin Diesel afirmou que não vai retornar à produção.



A confirmação de Jason Momoa no elenco do próximo filme também altera com quais personagens da franquia ele irá interagir.




The Rock obviamente queria que Momoa interpretasse seu irmão em Hobbs & Shaw para que os dois atores samoanos pudessem compartilhar a tela.




No entanto, isso não acontecerá agora que Momoa estará em Velozes e Furiosos 10, e Vin Diesel está envolvido nesse processo.




Johnson se recusa a fazer parte dos principais filmes da franquia devido à rixa com Diesel, e não estará em Velozes 10 como resultado.




Isso não apenas significa que The Rock não trabalhará com Momoa, mas ele terá que ficar sentado enquanto Vin Diesel o faz.



Velozes & Furiosos 10 está programado para ser a conclusão da saga e será um filme dividido em duas partes, com a primeira delas prevista para ser lançada em 2023.

CONFIRA TAMBÉM:

 FURIOSOS 10?

Velozes &

esperar de

O que podemos