5ª temporada

para a

Cobra Kai

PREPARA O

RETORNO DE VILÃO

de KARATÊ KID 3





A 5ª temporada de Cobra Kai pode trazer de volta mais um personagem clássico de Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). 





ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DE COBRA KAI!



Na 4ª temporada tivemos o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver, antagonista de Karatê Kid 3, para ajudar o dojo de John Kreese, interpretado por William Zabka. 



Essa parceria funciona, mas no último episódio Terry Silver traiu Kreese com uma armadilha em que ele acaba preso e Silver ainda dá uma dica da 5ª temporada.


Enquanto seu parceiro é levado pela polícia, ele fala "tenho certeza de que posso encontrar um ou dois velhos amigos para ajudar com Cobra Kai enquanto você lida com seus problemas jurídicos”.


A fala indica o antagonista de Karatê Kid 3: Mike Barnes, interpretado por Sean Kanan. No filme, ele é contratado para intimidar Daniel LaRusso a defender seu título no torneio de karatê. 


A menção a "velhos amigos" também pode sinalizar o retorno de Cobra (Jonathan Avildsen) e Dennis (William Christopher Ford), os dois bandidos do terceiro filme da franquia Karatê Kid.


Com a questão de quem é o pai de Miguel sendo abordada na 5ª temporada, existe a possibilidade de que Mike Barnes seja seu pai. Ou ainda, Barnes pode ser o pai misterioso de Tory Nichols.

Cobra Kai pode não

da série

esperar do futuro

Confira o que

5ª temporada!

não terminar na