futuro da série

 ESPERAR DO

Cobra Kai pode

NÃO TERMINAR NA

5ª TEMPORADA!

CONFIRA O QUE


A 4ª temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas até o momento, repleta de problemas e reviravoltas, com o retorno do antagonista de Karatê Kid 3, John Kreese, interpretado por Martin Kove.


Mas o produtor da série, Josh Heald, já está pensando no futuro. Ele afirmou que a equipe não pretende encerrar a série na 5ª temporada: "Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora.”


“Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano. Na nossa mente, é uma loucura acreditar no quão longe chegamos em relação à história que o público já viu até o momento”, disse.




“A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", afirmou Heald.


Ralph Macchio também já falou sobre o futuro da série: "Os roteiristas sempre imaginaram a história acontecendo ao longo de seis temporadas, até o ponto em que for possível estender os arcos”. 



Sendo assim, ao que tudo indica, mesmo sendo feita para durar seis temporadas, Cobra Kai poderá ter ainda mais histórias para contar, a depender do desenrolar dos eventos.


Além da reconciliação e trégua entre Daniel e Johnny, a 4ª temporada também deve explorar a recuperação de Miguel, a redenção do Falcão e a evolução da rivalidade entre Sam LaRusso e Tory Nichols.






A nova temporada estreia no dia 31 de dezembro no catálogo da Netflix. 

Cobra Kai e

da série

confirma criador

SEMANA EM 2021

 SPIN-OFFS no futuro,

 ganhar mais

 KARATÊ KID vão