protagonistas

REAL DE UM dos

Cobra Kai:

PERSONAGEM DA

SÉRIE CAUSOU

PROBLEMAS NA vida


Recentemente, o ator Martin Kove revelou que interpretar John Kreese em Cobra Kai lhe causou alguns problemas na vida real, ainda que ele não considere o personagem necessariamente como vilão.



Martin Kove era uma das estrelas de Karatê Kid e retornou como John Kreese na 1ª temporada de Cobra Kai. Assim como nos filmes, Kreese é um antagonista da série.




Na 4ª temporada, ele se reúne com Terry Silver, um dos principais vilões de Karatê Kid 3, para vencer o Torneio de Karatê de All Valley. 


Apesar disso, Kove não o considera vilão: “ele não é um vilão, é apenas mal compreendido”. Martin também contou que não queria retratar Kreese como um “cara durão unidimensional”.


O ator ainda revelou que interpretar Kreese o trouxe problemas, como relacionamentos conturbados, pois uma parte do personagem permaneceu com ele, mesmo depois do fim das filmagens.


“Muito de John Kreese caiu na minha personalidade e [...] me causou problemas. [...] E ele é um cara duro. Isso se aplica a outras coisas que você está fazendo em sua vida. E você tem que ter cuidado.”


"Eu tive vários relacionamentos tumultuosos [...]. Acho que muito disso tem a ver com os valores de John Kreese. [...] Você não é John Kreese, você não é o personagem – mas eles ainda estão lá.”







As quatro temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix

Cobra Kai prepara

para a 5ª temporada

de Karatê Kid 3

o retorno de vilão