DE TERROR?

com os filmes

Chucky: Qual é a

conexão da série




A série Chucky está disponível no Star+ e apresenta uma nova história do icônico brinquedo assassino da franquia de filmes de terror.


Quando um jovem encontra o boneco Chucky em um bazar de quintal, ele não esperava que o brinquedo começasse a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. 

Chucky apresenta um capítulo totalmente novo para o brinquedo dos filmes de terror, mas também serve DE continuação dos eventos anteriores de A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).


A série se passa algum tempo depois do filme com Charles Lee Ray, trazendo mais caos e destruição para a cidade de Hackensack. A produção revisita enredos e personagens explorados anteriormente.


O plano de Mancini, criador da franquia, é criar o Universo Chucky, em produções de TV e cinema, conectando todos os caminhos até um confronto com os heróis da franquia e o brinquedo assassino. 


A série também explora o passado de Charles Lee Ray, antes de se tornar um assassino em série e ter sua alma passada para o boneco Chucky nos eventos do primeiro filme de 1998. 

Você conhece a

família de Chucky?

do boneco assassino

Relembre os entes