Christina
Ricci confessa
que Johnny Depp
LHE EXPLICOU O QUE
É HOMOSSEXUALIDADE QUANDO TINHA
NOVE ANOS




A conversa aconteceu durante as gravações de seu primeiro filme, Minha Mãe é uma Sereia, em que também contracenou com Winona Ryder e Cher.


Christina Ricci conheceu Johnny Depp quando tinha nove anos, no set de Minha Mãe É uma Sereia (1990), em sua estreia nas telonas e em Hollywood, e depois trabalharam juntos em outros filmes.


A atriz revelou que foi Depp quem lhe ensinou sobre homossexualidade. Na ocasião, ela ouviu uma discussão entre funcionários do estúdio e, em um determinado momento, captou a palavra "homofóbico".




Ela estava no camarim de Winona, que na época namorava Depp, e lhe perguntou o que aquilo significava. Mas a atriz ficou sem reação.





"Ela disse: 'Eu não sei como explicar...', então me colocou no telefone com o Johnny. E ele me explicou", lembrou Ricci.






Segundo ela, o colega de elenco usou os "termos mais simples que existem" para definir a orientação sexual.



"Ele falou: 'É quando um homem quer fazer sexo com outro homem. E quando uma mulher quer fazer sexo com outra mulher.' E eu falei: 'Okay'", continuou a atriz.





Questionada por que não recorreu a Cher, ícone da comunidade LGBTQIAPN+, Ricci respondeu: "Sim, eu sei, deveríamos ter corrido para o camarim de Cher."

DE TUDO PARA SER

Johnny Depp fez

ANTES DE SE TORNAR

Hollywood

mais polêmicas de

UMA DAS FIGURAS

DEMITIDO, DÉCADAS