Christian Bale revela personagem de Star Wars que 
SEMPRE QUIS INTERPRETAR 

Star Wars é um marco cinematográfico para as gerações. Inclusive, muitos artistas já se imaginaram como parte da franquia. Um deles é Christian Bale, que revelou quem gostaria de interpretar na saga.



Vindo do artista conhecido por suas inusitadas e elogiadas incursões no cinema, há de se ter forte curiosidade com o tipo de papel que ele gostaria de ter na franquia.



O fato é que Christian não se imagina como um Jedi ou um líder da Aliança Rebelde. Longe disso, o ator gostaria de ser um stormtrooper, mas não qualquer um.


“Tudo o que eu sempre quis em Star Wars era estar com uma roupa de Star Wars e bater minha cabeça em uma porta ou algo assim enquanto passava”, disse Bale ao The Hollywood Reporter


"Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes sempre souberam daquela cena em que o stormtrooper bate a cabeça na porta ao entrar. Eu queria ser esse cara. Era isso."





O ator se refere a um dos momentos mais engraçados da primeira trilogia, em Star Wars: Uma Nova Esperança, de 1977.



A sequência acompanha um grupo de troopers marchando após a abertura de uma porta. Ao fundo, é possível ver que um deles bate a cabeça ao atravessar o corredor.



Depois de fazer graça, o ator reiterou que adoraria fazer parte da franquia com um personagem maior. "Olha, se eu tiver a sorte de ser mais do que isso, oh cara, sim", disse Bale.

DEVE GANHAR

Millie Bobby Brown

PAPEL EM NOVA

STAR WARS

PRODUÇÃO

R$ 75 MILHÕES POR