Chris Evans "agrediu" Ryan Gosling durante gravações de novo filme da Netflix! Entenda




Agente Oculto é o aguardado filme da Netflix, dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, dupla também responsável por Vingadores: Ultimato. 


O elenco repleto de nomes importantíssimos da indústria cinematográfica é protagonizado por Chris Evans e Ryan Gosling, que interpretam rivais na tela — e, sem querer, na vida real também.


Uma cena de Agente Oculto foi revelada no Instagram dos irmãos Russo e Chris Evans comentou o vídeo, afirmando que acertou o colega de trabalho de verdade durante a gravação. 




"Foi meu primeiro dia de gravação. Eu acidentalmente bati na cara do Ryan com a arma", contou o ator de Capitão América.





Agente Oculto acompanha Gentry, um dos melhores e mais letais mercenários da CIA — que ninguém sabe a real identidade. 



Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante e sua família de Lloyd, membro de uma gigantesca corporação francesa e ex-oficial da CIA.

O mercenário acaba descobrindo segredos da agência e coloca uma recompensa pela cabeça de Gentry. Além disso, o presidente do país também quer Gentry morto pelo assassinato de seu irmão.



Os irmãos Joe e Anthony Russo estão lançando esta superprodução, já descrita como a mais cara da história da Netflix, com um orçamento de 200 milhões de dólares. 

Netflix mais barata

do streaming

os planos

este ano; entenda

deve chegar ainda

e com anúncios