Chiquititas: Veja como estão os atores da primeira versão da novela 25 anos depois



A novela infantil estreou em julho de 1997 e marcou uma geração de artistas e do público. Você se lembra do elenco? Veja onde estão as crianças da 1ª temporada de Chiquititas.




A atriz que interpretou a protagonista, lançou um álbum e atuou em Malhação. Foi destaque em novelas da Globo e trabalhou como apresentadora.





Fernanda Souza (Mili)



Morando na Argentina, a atriz ficou fluente em espanhol e continuou trabalhando em produções da Telefe. Atualmente, é popular nas redes sociais.





Aretha Oliveira (Pata)



Atuou principalmente no teatro, mas, na última década, também participou de novelas como Água na Boca, Carrossel, o programa Os Impedidos e a série Segunda Chamada. 





Francis Helena Cozta (Chris)



Ela contou que sofreu com sua imagem após a novela e acabou se desiludindo com a carreira de atriz por um tempo. Estudou veterinária, mas depois retornou à TV. 





Renata Del Bianco (Vivi)



Se destacou na TV Globo ao interpretar Drica em Malhação, mas deixou a atuação em segundo plano para ser mãe e se dedicar a carreira de DJ e produtora musical. 





Gisele Frade (Bia)


Fez parte de novelas do SBT, porém se formou em administração com foco no comércio exterior e optou pela mudança de carreira, trabalhando na área desde então.





Ana Olivia Seripieri (Tati)



Atualmente, trabalha com dublagem. O ator ainda participou de Pequena Travessa e Água na Boca, a série Carandiru e o programa humorístico A Praça é Nossa.





Pierre Bittencourt (Mosca)

Elite: Conheça

famoso na Netflix

que é irmão de ator

O ATOR brasileiro