chiquititas:
veja como cresceram os atores 
9 anos após
a estreia da segunda versão! Parte 2


Na década de 1990, a versão brasileira de Chiquititas se tornou um dos maiores fenômenos da história da televisão e apresentou personagens inesquecíveis, como Mili, Pata e Mosca.



Mais de dez anos após o episódio final, a novela ganhou mais um remake - que também conquistou o público e deu destaque a uma nova geração de atores que faz sucesso hoje em dia.







Veja como está o elenco quase dez anos após a estreia.





Lívia Inhudes (Vivi)
Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Lívia Inhudes, que ganhou o papel de Vivi em Chiquititas, é youtuber e influenciadora digital.


Filipe Cavalcante (Rafa)
O ator esteve no elenco de outras atrações infantis famosas, como O Sítio do Picapau Amarelo e Carinha de Anjo. Ele também se dedica à área de engenharia.


Marian (Julia Gomes)
Participante do The Voice Kids, Julia Gomes também ganhou destaque em outras produções: Em 2021, ela foi a antagonista do filme Confissões de Uma Garota Excluída da Netflix.


Gabriella Saraivah (Tati)
Antes de Chiquititas, ela estreou na televisão como uma das crianças do lixão da Mãe Lucinda em Avenida Brasil. Hoje, aos 18 anos, a atriz também é cantora e empresária.


Giulia Garcia (Ana)
Atriz e cantora, Giulia Garcia estuda cinema na Faculdade Belas Artes, em São Paulo. Ela completou 19 anos em 2022 e tem seu próprio canal no YouTube.

ANOS DEPOIS

DA NOVELA 25

PRIMEIRA VERSÃO

OS ATORES DA

VEJA COMO ESTÃO

Chiquititas: