chiquititas:
veja como cresceram os atores 
9 anos após
a estreia da segunda versão! Parte 1


Na década de 1990, a versão brasileira de Chiquititas se tornou um dos maiores fenômenos da história da televisão e apresentou personagens inesquecíveis, como Mili, Pata e Mosca.



Mais de dez anos após o episódio final, a novela ganhou mais um remake - que também conquistou o público e deu destaque a uma nova geração de atores que faz sucesso hoje em dia.







Veja como está o elenco quase dez anos após a estreia.




Giovanna Grigio (Mili)
Um dos grandes destaques do elenco, Giovanna foi escalada para o remake de Rebelde, da Netflix, e ganhou o papel de Emília na série, que faz sucesso no streaming.


Gabriel Santana (Mosca)
O ator que interpretou Mosca já tem 23 anos de idade e segue na carreira artística. Em 2022, estreou no horário nobre da Globo com o papel de Reno, na novela Pantanal.


Raissa Chaddad (Bia)
Após Chiquititas, a atriz esteve em As Aventuras de Poliana. Em 2022, a atriz migrou para o streaming e entrou para o elenco de As Seguidoras, série do Paramount+.




Júllia Oliver (Pata)
Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz também é cantora e empresária.


Cinthia Cruz (Cris)
Apresentadora e influenciadora digital atualmente, Cinthia Cruz interpretou Cris em Chiquititas e, em 2020, fez parte do reality show De Férias Com o Ex: Celebs.

ANOS DEPOIS

DA NOVELA 25

PRIMEIRA VERSÃO

OS ATORES DA

VEJA COMO ESTÃO

Chiquititas: