O DESTINO

ENTENDER

Cenas excluídas

DE TITANIC FECHAM

VÁRIOS BURACOS

DO ROTEIRO E

FARÃO VOCÊ




O filme estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio teve que ser encurtado pelo diretor James Cameron. Mas o que ficou para trás?


O corte final só ficou com 195 minutos porque James Cameron teve que encurtar a história. Nesse processo, ele acabou excluindo várias cenas que seriam importantes para a compreensão do público!



"Venha Josephine, na minha máquina voadora, e suba!" É a letra que Jack tinha cantado para Rose no navio e ela balbucia antes de descobrir que ele congelou no mar.





A MÚSICA QUE ROSE CANTA


Nas imagens deletadas, os dois olham para as estrelas depois de cantar, e Jack diz a Rose: "Meu pai costumava me dizer que toda vez que você vê uma estrela cadente, uma alma sobe para o céu". 



Nas cenas excluídas Rose diz para Jack: “Estou aqui para fazer alguma coisa, não para ser um ornamento. Não sei o que é, se devo ser pintora escultora, [...] dançarina.”





QUAIS ERAM AS AMBIÇÕES DE ROSE?



Entre os trechos cortados, há um beijo na sala das caldeiras quando o casal está fugindo do guarda-costas de Cal Hockley e se refugia entre os trabalhadores do navio.





MAIS UM BEIJO GRAVADO



Antes da colisão com o iceberg, Fabrizio viveu sua própria história de amor com a norueguesa Helga, mas o romance acabou não sendo mostrado no longa!




ONDE ESTAVA O AMIGO ITALIANO DE JACK?



Uma cena deletada confirma que Cora, uma garotinha da 3ª classe que aparece algumas vezes no filme, realmente se afogou dentro do transatlântico. 




TINHA UMA CENA EM QUE UMA CRIANÇA MORRE

Por que Titanic

Entenda!

nas mentiras?

exagerou tanto