Homem de Ferro

sobre origem do

Cena inédita de

Shang-Chi

revela detalhes


Estrelado por Simu Liu, o filme da Marvel foi lançado em Blu-Ray com 11 cenas deletadas para os fãs criarem teorias! Uma das sequências excluídas tem ligação com a origem do Homem de Ferro.


Após 8 anos da aparição do falso Mandarim em Homem de Ferro 3, a Marvel trouxe o vilão para Shang-Chi, estrelado por Simu Liu e com maioria do elenco principal composto por atores com origem asiática. 


No filme lançado em 2013, o ator Trevor Slattery foi contratado para fingir ser o líder dos Dez Anéis, a mesma organização que sequestrou Tony Stark no primeiro longa do herói, em 2008.


A cena deletada chamada "Do it Yourself" se passa após a morte de Ying Li, esposa de Xu Wenwu. Ele retorna aos Dez Anéis e retoma o controle de seu império criminoso ao redor do globo.

Wenwu revela para um líder capturado da Gangue de Ferro que esteve no Afeganistão com Raza, chefe da operação Dez Anéis no país, e que está feliz com o progresso que estão fazendo na desestabilização da nação. 


Raza é o líder dos Dez Anéis que estava no comando da missão que viu Tony Stark ser capturado pela organização terrorista. Isso liga Wenwu quase diretamente aos eventos do filme do Homem de Ferro.


No final do filme, o herói é levado para uma reunião com alguns dos Vingadores. A sequência sugere que ele será grande parte dos planos futuros do grupo, essencialmente se tornando um Vingador.



O enredo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis acompanha a história do personagem que esteve presente na Marvel Comics desde 1973 e ganhou seu próprio título solo em 1983. 

Cenas pós-créditos

Marvel. Entenda!

problema para a

tornando um

do MCU estão se