filme da Marvel

a participar do

Cena

emocionante de

HOMEM-ARANHA 3

CONVENCEU

ANDREW GARFIELD






O ator afirmou também que quer enfrentar o Venom de Tom Hardy em um possível futuro filme.


Andrew disse estar aberto para retornar ao papel de Peter Parker e que gostaria de enfrentar Venom em um projeto futuro. O ator também revelou o que fez ele aceitar voltar ao papel do Cabeça de Teia.



Em entrevista, o ator afirmou: "Essa é uma ideia maneira". Garfield ainda disse que está "definitivamente aberto" a voltar ao papel do Teioso caso seja proposto a ele.





"Algo muito único, muito especial e que seja um serviço para o público e para o personagem", ele completou.


Ele também revelou que uma cena específica de Homem-Aranha 3 o convenceu a aceitar participar do filme: "as primeiras páginas de roteiro que eu li incluíam a cena em que eu salvo Zendaya, salvo MJ.”


"Depois de ler aquilo, pensei: 'Não tem como eu não fazer esse filme!'. É algo profundo. É como um irmão mais velho salvando o seu irmão mais novo de ter o mesmo destino terrível que ele teve", disse.




"Se o portal entre dimensões não tivesse sido aberto, e o meu Peter Parker não estivesse lá naquele momento, MJ teria morrido”, continuou.

“De repente, me vi no centro deste momento destinado, cósmico, em que meu personagem consegue curar o pior trauma da sua vida e salvar o seu irmão mais novo no processo. É profundamente bonito.”

Como Andrew

Homem-Aranha 3?

 PRÉ-ESTREIA de

assistir à

conseguiram

Maguire 

GARFIELD e Tobey