Cena de sexo em House of the Dragon FOI PLANEJADA POR SETE MESES



Fabien Frankel expôs os bastidores do momento quente que seu personagem, Sor Criston Cole, viveu com a princesa Rhaenyra Targaryen, papel interpretado por Milly Alock.





Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Criston revelou ter passado mais de um semestre trabalhando nessa cena.




A ideia era que a cena não ficasse infundada ou extremamente violenta como aconteceu aos montes em Game of Thrones.


Frankel contou que, muito antes das filmagens, trocou mensagens com Milly e com a diretora, que esteve à frente do 4º episódio. Ele pergunta às duas: “Como podemos tornar isso humano?”



“Foi algo sobre o qual conversamos ao longo de sete meses. Foi uma das primeiras coisas sobre as quais eu estava muito interessado em falar”, admitiu Frankel




“Eu não queria que parecesse mais uma cena de sexo gratuita, com suor brilhando nas costas, porque simplesmente não é assim”, completou o ator


O ator ainda comentou que a armadura seria um ponto importante na cena: "Você tem 10 minutos para tira-lá. Talvez cinco, na melhor das hipóteses.
Não há como Rhaenyra e Cole tirarem em 10 segundos”


“Essas são todas as coisas com as quais eu realmente me preocupo, porque elas fazem com que as cenas de sexo arcaicas, que existem na TV e no cinema, pareçam real como deveriam ser", finalizou o ator.

MATT SMITH E EMILIA

House of the Dragon:

NAMORADOS?

CLARKE FORAM