Confira nossas primeiras impressões sobre a nova série do Disney+, estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke, que promete ser uma das produções mais sombrias e diferentes da Marvel.
Na trama, Steven Grant é atormentado por apagões e memórias. Ele descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e esses apagões estão ligados ao seu alter ego, o mercenário Marc Spector.
Enquanto luta para aceitar suas múltiplas personalidades, ele se depara com um mistério mortal que o liga ao Egito e chama a atenção de novos inimigos.
Cavaleiro da Lua é diferente de tudo o que a Marvel fez até o momento. Desde WandaVision, é a produção mais ousada na narrativa, misturando gêneros como terror, fantasia, ação, aventura e comédia.
Um dos principais destaques é a forma como ela consegue ser uma aventura misteriosa e empolgante de Steven Grant, envolvendo principalmente a mitologia egípcia.
O diretor egípicio Mohamed Diab é o primeiro cineasta do Oriente Médio a comandar um projeto da Marvel e essa representatividade se mostra fundamental na história.
A série tem clara inspiração na franquia Indiana Jones e Oscar Isaac faz um excelente trabalho desenvolvendo diferentes personalidades e estilos para Steven Grant e Marc Spector.
Cavaleiro da Lua estreia dia 30 de março no Disney+, com lançamento de novos episódios toda quarta-feira no streaming.