Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo para entrar na série da Marvel 





Fernanda Andrade aparece no quinto episódio da série Cavaleiro da Lua, interpretando Wendy Spector na Marvel.



Cavaleiro da Lua,estrelada por Oscar Isaac, chegou ao final no catálogo do Disney+ e seu 5º episódio contou com a presença de uma atriz brasileira: Fernanda Andrade. 

Fernanda Andrade nasceu no interior de São Paulo e se mudou para os EUA aos 11 anos – onde reside atualmente. O AdoroCinema entrevistou exclusivamente a atriz, que falou sobre a experiência no MCU.



“Olha, até gostaria dizer que fui convidada, mas como atriz aqui nos Estados Unidos, eu faço tanto teste que às vezes fico até tonta, e eu ouço mil 'não muito obrigados' antes de um sim.”



“Eu fiz teste como faço pra todos outros projetos e acho que Konshu me favoreceu e depois de dois testes, eu conquistei o papel", contou Fernanda Andrade.


A brasileira Fernanda Andrade aparece em flashbacks do quinto episódio de Cavaleiro da Lua, intitulado "O Manicômio", interpretando Wendy Spector – mãe do protagonista Marc Spector. 


“Não exagero quando digo que desde o primeiro momento até agora tem sido umas das experiências mais agradáveis e bonitas que já tive. Tenho uma gratidão profunda por estar tendo essa experiência.”


"Eu sou fã do trabalho do Oscar Isaac já faz tempo e trabalhar com ele só aumentou o meu respeito e admiração por ele. Ele é bondoso, generoso e um talento que inspira. Uma oportunidade inesquecível" 

Cavaleiro da Lua

DA FRANQUIA

sobrenatural

o lado sombrio e

na Marvel e abraça

é diferente de tudo