Carrossel:
Veja como estão os atores 10 anos após a estreia da versão brasileira da novela




A novela que foi um fenômeno latino-americano teve mais de 300 episódios, dois filmes e trilha sonora que marcou uma geração.


Em maio, Carrossel completa dez anos de idade - ou seja, aquelas crianças que você viu em 2012 já são adultos! O AdoroCinema vai te mostrar como a turminha da Professora Helena cresceu!



Além de lançar álbuns de música, a atriz fez vários filmes adolescentes. Em 2022, assinou com a Netflix para contracenar junto à Camila Queiroz em De Volta aos 15. 





Maísa Silva (Valéria)



A atriz assinou com a Globo em 2021 para fazer sua primeira novela na emissora e fez filmes na Netflix. Antes de sair do SBT protagonizou Cúmplices de um Resgate.




Larissa Manoela (Maria Joaquina)



Apresentou o Bom Dia & Cia, atuou num filme de Danilo Gentili e participou do Dancing Brasil: Júnior. Em 2021 assinou com a Globo para série do Globoplay.   





Jean Paulo Campos (Cirilo)




Ana Zimerman não interpretou outros papéis após o término da novela e dos filmes que vieram, mas se dedicou ao mundo da música e agora é cantora. 






Ana Zimerman (Marcelina)



Teve poucos papéis após Carrossel. Hoje, faz parte de um time profissional de Counter Strike e posta vídeos de treinos e gameplays em seu canal no YouTube. 





Matheus Ueta (Kokimoto)



Continuou com sua carreira de atriz, apesar de ter feito poucas produções. A atriz estuda Relações Internacionais, conciliando com sua carreira nas telas.   





Fernanda Concon (Alícia)

CHIQUITITAS:

depois

novela 25 anos

primeira versão da

os atores da

Veja como estão