Carreira de Will Smith acabou?
Primeiro filme do astro pós-tapa em Chris Rock é adiado






Vários projetos do eterno astro de Um Maluco no Pedaço estão sendo cancelados!



O tapa de Will Smith em Chris Rock aconteceu em março de 2022, mas a polêmica segue com repercussões duradouras para a carreira do eterno Um Maluco no Pedaço. 



Fontes da imprensa norte-americana indicam que foi adiado o primeiro filme de Will Smith desde sua vitória no Oscar com King Richard - Criando Campeãs. 


O projeto se chama Emancipation e estava previsto estrear nos festivais deste ano, a fim de ser lançado como grande aposta da Apple TV+ na próxima temporada de premiações.





Agora, o plano da plataforma é que o filme só seja revelado em 2023 para esperar "a poeira abaixar" ao redor de Will Smith. 



Dirigido por Antoine Fuqua, Emancipation é inspirada na figura real de um escravo chamado Gordon, cujas imagens de tortura foram usado pelo abolicionismo. 



Outro motivo para o adiamento de Emancipation seria o calendário recheado da Apple TV+, que tem outros projetos destinados para a temporada de premiações. 


Outros projetos de Will nem chegaram a ser produzidos. A Netflix desistiu de três longas com o astro, como a sequência de Bright - apesar de fontes garantirem que a decisão não tem relação com o tapa.

Benedict

Estranho 2

pausa após Doutor

Ator explica a

vai se aposentar?

Cumberbatch