de Angel?

Qual será o final

fora de Verdades

Secretas 2:

Camila Queiroz


Em comunicado à imprensa nesta quarta-feira (17), a Rede Globo afirmou que o prazo de gravação foi adiado e, com isso, um novo contrato teve de ser feito para a filmagem das cenas finais.


De acordo com o anúncio, Camila Queiroz queria escolher o desfecho da personagem Angel, protagonista da trama, de maneira em que garantisse sua participação em uma possível terceira temporada.


Com a saída de Camila Queiroz, os espectadores estão em dúvidas sobre o futuro de Angel. De acordo com o jornal Metrópoles, Walcyr Carrasco planejava matar a personagem no fim da trama.

Na semana passada, foi reportado que a atriz faltou ao trabalho no último dia de gravação e apresentou atestado, gerando a necessidade de estender o contrato para as filmagens dos momentos finais de Angel.



Assim, o destino final de Angel não terá nenhuma participação de Camila Queiroz, uma vez que, aparentemente, a morte da personagem não foi gravada até o fim do contrato.




Além disso, após o comunicado da saída da atriz, o autor Walcyr Carrasco se pronunciou: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

CONFIRA TAMBÉM:

Cenas de sexo

Secretas 

de Verdades

na nova temporada

quebram recorde